sábado, 3 de janeiro de 2009

MENSAGEM A NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ A MIRJANA EM 02 DE JANEIRO DE 2009


Enquanto grandes graças divinas estão sendo derramadas sobre vocês, seus corações permanecem duros e sem resposta. Meus filhos, por que vocês não me dão completamente seus corações? Eu só desejo colocar neles paz e salvação - meu Filho. Com meu Filho suas almas serão dirigidas a metas nobres e vocês nunca se perderão. Até mesmo em maior escuridão vocês acharão o caminho. Minhas crianças decidam para uma vida nova com o nome de meu Filho em seus lábios. Obrigada.

Um comentário:

Unknown disse...

I NOSSA SENHORA DE FATIMA RAINHA DA PAZ E NÃO SABIA Q ELA TINHA APARECIDO NO DIA DO MEU ANIVERSARIO ,OU UM DIA ANTES 03 DE JANEIRO !!!! QUERO MONTAR UMA COMUNIDADE RAINHA DA PAZ POIS Ñ TEM NENHUMA NA COMUNIDADE NO ORKUT..