domingo, 25 de janeiro de 2009

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE EM 25 DE JANEIRO DE 2009.


Queridas crianças! Também hoje eu os chamo à oração. Que a suas orações sejam como sementes que vocês colocarão em meu coração, e que eu entregarei a meu Filho Jesus para vocês, para a salvação de suas almas. Eu desejo, pequenas crianças, que cada um de vocês se apaixone pela vida eterna que é seu futuro, e que todas as coisas mundanas sejam uma ajuda para atraí-los para mais perto de Deus Criador. Eu estou com vocês por este longo tempo porque vocês estão no caminho errado. Só com minha ajuda, pequenas crianças, vocês abrirão seus olhos. Há muitos que, vivendo minhas mensagens, compreendem que estão no caminho da santidade em direção à eternidade. Obrigada por terem respondido à minha chamada.”

Nenhum comentário: