segunda-feira, 3 de agosto de 2009

EXPLOSAO DE EMOÇOES ONTEM, DOMINGO, 02 DE AGOSTO, EM MEDJUGORJE





EXPLOSÃO DE EMOÇÕES ONTEM EM MEDJUGORJE.
Ontem às 8h30 local, Mirjana teve a aparição de Nossa Senhora (todo dia 02 é dia de oração pelos que não creem). perto de 50.000 pessoas presentes em Medjugorje, na manhã de onte, incluindo um grupod e brasileiros, presenciaram, no momento de êxtase de Mirjana, a DANÇA DO SOL, exatamente como em Fátima.Seguiram-se gritos e emoção intensa na multidão.alguns viam o sol girar, outros viam uma cruz sobre ele. Mirjana em extase via apenas o sol atras de Nossa Senhora como descreveu mais tarde, porem não via o que os peregrinos viam.

Seguiu-se uma emoção profunda que tomou conta da multidão.Milagres físicos abundaram.


Estas fotos foram tiradas esta manhã em Medjugorje, 2 de agosto de 2009, da mesma maneira que os gritos foram ouvidos que o sol estava dançando. Nem todo o mundo reagiu no princípio, mas pode ser visto nas faces de muitos nestes quadros que eles estavam vendo algo extraordinário. Um presente bonito que era confirmado quando Mirjana disse que ela viu o sol atrás de Nossa Senhora durante a aparição inteira, e que era, para ela um sinal do amor de Jesus para com os milhares de peregrinosde ontem.
A mensagem de Nossa Senhora ontem:
" Queridas crianças, eu estou vindo, com meu amor maternal, mostrar o caminho pelo qual vocês devem ir, para que vocês estejam mais próximos de meu Filho; e por isso, mais íntimos e mais agradáveis a Deus. Não recusem meu amor. Não renunciem à salvação e à vida eterna por causa de transição e frivolidade desta vida. Eu estou vindo para os conduzir e, como uma mãe, os avisar. Venham comigo ".












Nenhum comentário: