terça-feira, 2 de junho de 2009

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE EM 02 DE JUNHO DE 2009.




“Queridas crianças! Meu amor busca seu amor completo e incondicional que não os deixarão os mesmos, ao invés os mudarão e lhes ensinarão a confiar em meu Filho. Minhas crianças, com meu amor eu estou salvando-os e estou fazendo-os verdadeiras testemunhas da bondade de meu Filho. Então, minhas crianças, não tenham nenhum medo de testemunhar seu amor pelo nome de meu Filho. Obrigada.”

Mirjana disse, “Nossa Senhora abençoou tudo de nós apresentamos aqui e todos os artigos religiosos nós trouxemos.” Na partida de Nossa Senhora, disse Mirjana que ela pôde ver a cruz, e onde a parte horizontal e vertical da cruz se encontram, Mirjana pôde ver o Coração cercado por uma Coroa de Espinhos. Mirjana também disse que Nossa Senhora não estava triste.

Nenhum comentário: