sexta-feira, 19 de junho de 2009

FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS








NOVENA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS



Novena eficaz para O Coração Sagrado de Jesus

I- O meu Jesus, Você disse, " Verdadeiramente eu digo a você, peça e você receberá, busque e você achará, bata e será aberto a você, " Veja eu bato, eu busco e eu peço a graça de…

Pai Nosso, Ave Maria Glória

Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós.


II. -O meu Jesus, Você disse, " Verdadeiramente eu digo a você, tudo que você pedir ao Pai em Meu nome, Ele dará isto a você ". Veja, em seu nome, eu peço para o Pai a graça de…

Pai Nosso, Ave Maria Glória

Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós.



III. -O meu Jesus, Você disse, " Verdadeiramente eu digo a você, Céu e Terra passarão mas Minhas palavras não passarão. Veja, eu, encorajado por suas palavras infalíveis, peço agora a graça de…


Pai Nosso, Ave Maria Glória

Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós.


Ó Sagrado Coração de Jesus, para quem uma coisa só é impossível, não usar de compaixão para com o aflito, tenha piedade em nós os pecadores miseráveis e nos conceda a graça que nós pedimos a Vós pelo Coração Sofredor e Imaculado de Maria, Sua e nossa terna Mãe.

Salve Rainha

São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós, abençoai nossas famílias e as famílias do mundo inteiro.


Esta novena foi recitada diariamente através do Santo Padre Pio para todos que se recomendaram às orações dele.

Nenhum comentário: