segunda-feira, 15 de junho de 2009

MEDJUGORJE



O Dr. Marco Margnelli, especialista em êxtase e estados alterados de consciência. Ele fez parte do grupo de cientistas italianos que testaram o videntes de Medjugorje em 1985. Ele estava desprevenido para como os videntes os imprensionariam pessoalmente. Conta ele:

“Uma senhora que mora em Milan, e que me parece ser uma pessoa muito responsável me contou um fato curioso. Gravemente doente com leucemia, ela tinha ido para Medjugorje, desejando ser abraçada pela Madonna; ao término da êxtase, um das crianças correu a abraçá-la, entre centenas de pessoas presentes, dizendo a ela: ‘Este é o abraço você desejou da Madonna. ' Naquele momento ela é curada de sua doença. Outro doutor do Mangiagalli de Milão, Luigi Frigerio, a quem nós devemos a organização de nossa viagem, conta que ele foi destacado da mesma maneira por um dos videntes que perguntou em uma voz alta, em croata,: ‘Onde está o doutor do Mangiagalli de Milão. A Madonna me pediu que lhe falasse que ela está contente com o trabalho que ele está fazendo'".

“Se qualquer um tivesse me contado estas coisas antes de minha viagem aqui, eu teria rido disto. Nós estamos certamente na presença de um fenômeno extremamente interessante. Se nós estamos lidando com uma aparição autêntica ou qualquer outra coisa que nós não podemos explicar, eu não posso dizer; é uma pergunta eu prefiro não me colocar".

Como Dr. Margnelli confessou, ele pensou continuamente em todas as coisas, enquanto fazia perguntas que não eram científicas, mas ponderando o significado do que estava acontecendo em Medjugorje. Sua ponderação o conduziu para longe da incredulidade. Ele é agora um católico praticante. (http://www.medjugorje.com/)

Nenhum comentário: