quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mãe Santa

(Eric Clapton e Stephen Bishop)
Mãe santa onde está você?
Hoje à noite eu me sinto partido ao meio.
Eu vi as estrelas caírem do céu.
Mãe santa, não posso deixar de chorar.

Oh, eu preciso de sua ajuda este tempo,
Venha para mim nesta noite.
Por favor, me diga qual modo
para eu me achar de novo

Mãe santa, ouça minha oração,
De alguma forma eu sei que você está lá.
Por favor mande alguma paz para a minha mente;
Tome esta dor.

Eu não posso esperar, não posso esperar, não posso mais .
Eu não posso esperar, não posso esperar, não posso esperar por você.


Mãe santa, ouça meu grito,
Eu amaldiçoei seu nome mil vezes.
Eu senti a raiva traspassar minha alma;
Mãe santa não pude manter o controle

Oh eu sinto que o fim chegou,
Minhas pernas não irão mais longe.
Você sabe que eu preferiria estar
Em seus braços hoje à noite.

Quando minhas mãos já não se mexerem mais,
Minha voz diminuir.
Mãe santa, então eu estarei
Vivendo dentro, seguro dentro de seus braços.

Nenhum comentário: