sexta-feira, 21 de novembro de 2008

GRAÇA MARAVILHOSA

GRAÇA MARAVILHOSA


Graça maravilhosa, como é o doce som,
Que salvou um infeliz como eu....
Eu estava perdido mas fui achado,
Era cego, mas agora, eu vejo.



Graça maravilhosa que ensinou...
meu coração a temer.
E Graça, meus medos aliviaram.
Como precioso foi quando a Graça apareceu...
na hora em pela primeira vez acreditei..



Por muitos perigos, labutas e armadilhas...
nós já passamos.
Foi a Graça que trouxe seguros assim de longe ...
e a Graça nos conduzirá para casa.



O Senhor prometeu o bem para mim...
Sua palavra mantém minha esperança.
Ele deseja minha proteção e meu quinhão tanto quanto a vida suporte.



Quando nós estivemos aqui há dez mil anos...
brilhando luminosos como o sol.
Nós tivemos poucos dias para cantar o louvor a Deus...
então quando nós começamos primeiro.



Graça maravilhosa, como é o doce som,
Que salvou um infeliz como eu....
Eu estava perdido mas fui achado,
Era cego, mas agora, eu vejo.

Nenhum comentário: