quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

SAGRADA FAMILIA




Oração à Sagrada Família

Sagrada Família de Nazaré: ensina-nos o recolhimento, a interioridade, dá-nos a disposição de escutar as boas inspirações e as palavras dos verdadeiros mestres; ensina-nos a necessidade do trabalho, da preparação, do estudo, da vida pessoal interior, da oração, que Deus vê em segredo. Ensina-nos o que é a Família, sua comunhão de amor, sua beleza simples e austera, seu caráter sagrado e inviolável.Amém (Paulo VI)


Oração para a Paz Familiar



Senhor, Nosso Deus, O Senhor nos elegeu para sermos teus santos e teus escolhidos. Reveste-nos de sentimentos de misericórdia, de bondade, de humildade, de doçura, de paciência, Ajuda-nos a perdoarmos uns aos outros quando temos qualquer motivo de queda, assim como Vós, Senhor, nos tem perdoado. Sobretudo, dá-nos a caridade, que é o vínculo da perfeição e que a paz de Cristo brilhe em nossos corações, essa paz que deve reinar na unidade do Corpo Místico.

Que tudo quanto façamos, em palavras ou em obras, sejam em nome do Senhor Jesus, por quem sejam dadas Graças a Ti, Deus Pai e Senhor nosso.

Amém!

Nenhum comentário: