segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ DADA A MIRIANA SOLDO NO DIA PARA OS NÃO-CRENTES 02 DE NOVEMBRO DE 2009






" Queridas crianças; também hoje eu estou entre vocês para apontar-lhes o caminho que os ajudará a conhecer o amor de Deus, o amor de Deus Que lhe permitiu O chamar o Pai e O perceber como Pai. Eu peço a vocês que sinceramente olhem em seus corações e vejam o quanto vocês O amam. Ele é o último em ser amado? Cercados por bens materiais, quantas vezes vocês O trairam, vocês O negaram e O esqueceram? Minhas crianças, não se enganem os bens mundanos. Pensem em suas almas porque a alma é mais importante que o corpo, limpem-na. Invoquem o Pai, Ele está esperando por vocês. Voltem a Ele. Eu estou com vocês porque Ele, na Sua clemência, me envia. Obrigada ".

Nenhum comentário: