quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A ORAÇÃO DO MILAGRE

Frei Peter Mary Rookey, de 92, que deu sua vida a Deus depois de uma cura milagrosa de cegueira recita esta oração maravilhosa.

Aqui está...

A Oração de Milagre: Deus Jesus, eu venho diante de você da mesma maneira que eu sou. Eu sinto muito por meus pecados, eu me arrependo de meus pecados, por favor me perdoe. Em seu nome eu perdôo tudo que outros fizeram contra mim.

Eu renuncio o Satanás, aos espíritos maus e todos seus trabalhos. Eu lhe dou meu ser inteiro, Ó Senhor Jesus, agora e sempre. Eu O convido para minha vida, Jesus. Eu O aceito como meu Deus, Deus e Salvador. Me cure, me mude, me fortaleça em corpo, alma, e espírito.

Venha, Senhor Jesus, me cubra com Seu sangue precioso, e me encha de Seu Espírito Santo. Eu O amo Senhor Jesus. Eu O adoro Senhor Jesus. Eu Lhe agradeço Jesus. Eu O seguirei diariamente de minha vida. Amém.

Maria, Mãe das Dores, Rainha de Paz, Santa Peregrina, todos os Anjos e Santos, por favor me ajudem. Amém.

Diga esta oração fielmente, não importa o que você sente, algo de bom acontecerá espiritualmente a você. Você experimentará Jesus, e ELE mudará sua vida inteira de um modo muito especial. Você verá. (www.smcenter.org).

Nenhum comentário: