quarta-feira, 2 de setembro de 2009

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA NO DIA 02 DE AGOSTO


DIA 02 É O DIA DEDICADO À ORAÇÃO PELOS QUE NÃO CRÊEM.TODOS DEVEMOS PARTICIPAR COM TERÇO, EUCARISTIA, JEJUM E ORAÇÃO PELOS QUE "AINDA NÃO CONHECERAM O AMOR DE DEUS" COMO FALA NOSSA SENHORA.
APARIÇÃO MENSAL À MIRJANA.
Queridas crianças! Hoje, com um coração maternal, eu o chamo aprender perdoar, completamente e incondicionalmente. Vocês sofrem injustiças, traições e perseguições, mas por isso vocês são os mais íntimos e mais queridos para Deus. Minhas crianças, rezem para receberem o presente do amor. Só amor perdoa tudo, assim como meu Filho perdoou_ sigam-no. Eu estou entre vocês e estou rezando que quando vocês cheguem diante de seu Pai vocês possam dizer: ‘Aqui estou Pai, eu segui seu Filho, eu tive amor e perdoei com o coração, porque eu acreditei em seu julgamento e confiei em você. Obrigada.”

Nenhum comentário: