sábado, 2 de maio de 2009

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE EM 02 DE MAIO DE 2009




Nossa Senhora estava muito triste. Ela só deu uma mensagem e nos abençoou.

"Queridas crianças! Já por muito tempo eu estou lhes oferecendo meu coração maternal e oferecendo meu Filho a vocês. Vocês estão me rejeitando. Vocês estão permitindo ao pecado superá-los cada vez mais. Vocês estão permitindo isto dominá-los e tirar o seu poder de discernimento. Minhas pobres crianças, olhem ao redor de vocês e olhem para os sinais dos tempos. Você pensam que vocês podem fazer algo sem a benção de Deus? Não permitam que a escuridão os envolva. Das profundezas de seu coração gritem por meu Filho. O Nome dele dispersa até mesmo a maior escuridão. Eu estarei com vocês, vocês há pouco me chamaram: ' Aqui nós estamos Mãe, nos conduza. ' obrigada".

Nenhum comentário: