domingo, 22 de março de 2009

NOSSA SENHORA DE MEDUGORJE



Aparição anual Para Mirjana - 18 de março de 2009

A vidente Mirjana Dragicevic-Soldo teve aparições diárias de 24 de junho 1981 de junho a 25 de dezembro de 1982 . Durante a última aparição diária, Nossa Senhora lhe deu o 10º segredo, e lhe falou que ela se apareceria uma vez a ela por ano, nos dias 18 de março. Foi deste modo pelos anos. Milhares de peregrinos juntaram-se em oração do Rosário na Cruz Azul. A aparição durou de 13:52 a 13:58.

"Queridas crianças! Hoje eu o chamo olhar sinceramente e por muito tempo em seus corações. O que verão você neles? Onde meu Filho está neles e onde está o desejo para seguir-me em direção a Ele? Minhas crianças, possa este tempo de renúncia ser um tempo em que você se perguntará: ' O que meu Deus de mim pessoalmente? O que eu devo fazer? ' Rezem, jejuem e tenham um coração cheio de misericórdia. Não se esqueça de seus pastores. Rezem para que eles não se percam, que eles possam permanecer em meu Filho para serem pastores bons ao Seu rebanho.

Nossa Senhora olhou para todos os presentes e acrescentou: Novamente eu digo a vocês, se vocês soubessem o quanto amo eu os amo, vocês chorariam de felicidade. Obrigada".

Nenhum comentário: